segunda-feira, 7 de março de 2011

Escola Municipal Dalva Dati Ruivo oferece aulas de judô!!

ESPORTE - Para participar, basta ter entre 8 e 16 anos e fazer a inscrição na própria escola, mediante autorização por escrito dos pais ou responsáveis.

A Escola Municipal Profª Dalva Dati Ruivo, de Itanhaém, inaugurou dia 26 de fevereiro o projeto “Judocas do Dalva”, que consiste em ensinar judô aos alunos da escola, e também à população que reside nas imediações do bairro Suarão.
O projeto tem como professor responsável José Francisco Bezerra Filho. As aulas acontecerão aos sábados em dois períodos: das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Para participar, basta ter entre 8 e 16 anos e fazer a inscrição na própria escola, mediante autorização por escrito dos pais ou responsáveis.
De acordo com Bezerra, o projeto é ótimo porque tira a ociosidade dos jovens daquela região, além de ensiná-los um esporte. Para o prefeito João Carlos Forssell esta é mais uma oportunidade oferecida pela Secretaria da Educação, Cultura e Esportes para os munícipes. “Para muitos, esta será a porta de entrada para o esporte. Com certeza este projeto revelará muitos talentos da Cidade”, ressalta.

End.: Rua das Oliveiras, s/n – Nova Itanhaém 
Tel.: 3422-5920 / 3426-0569 (orelhão)
E-mail: dalvadatiruivo@yahoo.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário