terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Formatura Proerd.


    O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que realiza palestras em sala de aula para orientar os estudantes sobre os riscos do uso de drogas e fortalecer o relacionamento entre polícia e comunidade, formou terça-feira (25/11/2014) cerca de 900 alunos de escolas de Itanhaém. A entrega dos certificados ocorreu na sede do Satélite Esporte Clube.
    O programa atende unidades públicas e privadas por meio do esforço cooperativo entre a Polícia Militar e a família dos alunos participantes com o objetivo de oferecer atividades educacionais em sala de aula, desenvolvendo suas potencialidades e ajudando a preparar cidadãos mais críticos, capazes de resistir às pressões para o uso das drogas.
    Desde o início, o programa atua levando mensagens educativas para crianças e adolescentes sobre a questão do respeito à família, idosos e professores, fazendo com que os estudantes se tornem multiplicadores da prevenção sobre a violência.

  A aluna  do 5° ano A Gabryella Aparecida Costa de Morais foi a ganhadora da melhor redação com o tema "O que aprendi com o Proerd".
  Os alunos ganhadores receberam medalhas e presentes. 

Alunos do 5° ano A. 




Aluna Gabryella  - ganhadora da melhor redação. 

Aluno Pablo, homenageando o instrutor cabo Sérgio Carvalho.  



Recebimento do certificado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário